SINOPSE
Ano de 2020, pandemia de covid-19. Fernanda é uma mulher de vinte e oito anos, moderna, inteligente, amante da cultura geek, com uma carreira bem-sucedida como programadora de jogos virtuais e financeiramente bem resolvida. Mas algo a incomoda imensamente: ela amarga a triste realidade de nunca ter tido um orgasmo sequer em toda sua vida. Não sente prazer em relações sexuais, coleciona frustrações em relacionamentos amorosos que nunca dão certo, e até suas tentativas de resolver o problema sozinha são infrutíferas.
Cansada dessa condição, resolve procurar ajuda especializada. Mas por fim acaba encontrando-a da forma mais inusitada possível: uma nova amiga, em uma tarde de bebedeira para afogar as mágoas, menciona um conhecido que pode ajudar a resolver seu problema.
Heitor é o homem dos sonhos: bonito, inteligente, insuportavelmente charmoso e sabe como ninguém o que dizer a uma mulher para que ela se sinta especial. Ele não aceita pagamento por esse trabalho, mas possui algumas regras que devem ser seguidas à risca. A primeira: o contato dos dois será apenas virtual, e quando o objetivo for atingido, ele será encerrado; a segunda: ela deve fazer tudo o que ele pedir para que o método funcione; e o terceiro, e mais importante: ela não pode se apaixonar por ele. Em dúvida, mas esperançosa, ela aceita participar de suas “sessões”.
Envolvida pela aura sexy, bem-humorada e intrigante de Heitor, ela embarca em uma viagem por sua imaginação e pelo autoconhecimento e compreende que o prazer está mais acessível do que ela pensava. Mas enquanto descobre coisas sobre si mesma, tenta desvendar a sombra que paira em torno do belo homem, e entende que nem tudo é o que parece ser por trás da tela de seu computador.